31.2 C
Guanambi
27.7 C
Vitória da Conquista

Fesf – SUS seleciona profissionais de saúde em Salvador e Guanambi

9,151FãsCurtir
15,413SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
823InscritosInscrever

Últimas Notícias

Mais Lidas

A Fundação Estatal Saúde da Família (Fesf-SUS) tornou público a realização de um novo Processo Seletivo, para provimento de três vagas de nível superior, ao cargo de enfermeiro hospitalar para compor as equipes do desenvolvimento do Serviço de Humanização nos Hospitais da Rede Própria do estado da Bahia.

Dentre as vagas ofertadas, as localidades para ingressar são: Salvador e região metropolitana (2); e Guanambi (1). Os interessados em concorrer devem ter diploma, devidamente registrado, de curso superior de graduação em enfermagem, fornecido por instituição reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC), e registro no conselho de classe, além de experiência profissional.

Algumas das atribuições do cargo são: manter-se atualizado em sua área de atuação; garantir a prestação qualitativa dos serviços de assistência e de preservação da saúde; zelar pelo patrimônio público nas suas áreas de atuação; administrar, planejar, coordenar, apoiar, avaliar e executar atividades e ações de enfermagem no âmbito da unidade hospitalar; dentre outras.

Os profissionais admitidos terão jornada de trabalho de 30 horas semanais em escalas mistas de 12 horas, incluindo finais de semanas e feriados, e contarão com salário base no valor de R$ 2.222,51, além de outros benefícios.

- Advertisement -

Inscrições

As inscrições deverão ser realizadas exclusivamente via internet, por meio do site da Fesf – SUS, no período das 9h do dia 14 de dezembro de 2020 até às 14h do dia 17 deste mesmo mês e ano.

Os documentos comprobatórios de formação e titulação deverão ser encaminhados, a partir do dia 17 até às 12h do dia 21 de dezembro de 2020, para o e-mail [email protected]

Seleção

O método de seleção dos candidatos será por meio de análise dos documentos informados no sistema de seleção, de caráter classificatório e eliminatório, mediante comprovação documental apenas das informações prestadas no formulário de inscrição.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de seis meses, podendo ser prorrogado, uma única vez, a ser contado a partir da homologação do resultado final.

Para obter mais informações sobre a seleção, acesse o edital de abertura: edital_de_abertura_n_01_2020.

Destaques Fesf - SUS seleciona profissionais de saúde em Salvador e Guanambi

Deixe uma resposta

Relacionadas