30.5 C
Guanambi
23.8 C
Vitória da Conquista

Prefeitura de Caetité e donos de bares e similares acordam fechamento do setor neste domingo

Mais Lidas

As atividades de bares, restaurantes, lanchonetes e similares poderão ser suspensas de domingo (24) a segunda-feira (25), em Caetité. A decisão foi acordada após uma reunião realizada na tarde desta terça-feira (19) entre os donos dos respectivos estabelecimentos e a Prefeitura de Caetité.

A Vigilância Sanitária também participou da reunião. No próximo domingo será a realização da segunda etapa da prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem 2020), em todo o país.

De acordo com a Assessoria de Comunicação (Ascom) da Prefeitura, o acordo de fechamento tem como objetivo evitar aglomerações, como as ocorridas no último domingo (17) após a realização da prova do Enem.

Ainda conforme a Ascom, as aglomerações foram registradas em pontos como a Praça do Parque das Árvores. A Vigilância Sanitária, durante a fiscalização no ponto citado, precisou acionar a Polícia Militar para dispersar o público, no entanto, não obteve sucesso.

A Ascom pontuou que um decreto de suspensão das atividades de bares, restaurantes, lanchonetes e similares será publicado nos próximos dias. A interrupção dos serviços ocorrerá entre as 14h do domingo (24) até as 6h da segunda-feira (25).

A Prefeitura informa que os demais serviços essenciais continuarão funcionando normalmente.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas