28.4 C
Guanambi
22.2 C
Vitória da Conquista

Policlínica Regional de Jequié abre inscrições para contratação de médicos

Mais Lidas

O Consórcio Público Interfederativo de Saúde da Região de Jequié informa que estão abertas desta segunda-feira (25) até às 17h do próximo dia 12 de fevereiro, as inscrições do processo público simplificado para preenchimento temporário das vagas de profissionais médicos especialistas do quadro de pessoal da Policlínica Regional de Saúde de Jequié.

Após preencher o formulário de inscrição, o candidato ou procurador legalmente constituído deverá comparecer na sede do Consórcio, Avenida Otávio Mangabeira s\n, Mandacaru, Jequié, para apresentar a documentação exigida.

A seleção tem prazo de validade de um ano, podendo ser prorrogada por igual período, e os contratos serão regidos pelos termos da Consolidação das Leis do Trabalho – CLT.

A seleção para os empregos públicos de que trata o Edital compreenderá análise curricular, para aferir conhecimentos e habilidades. A convocação para as vagas será feita de acordo com a necessidade e conveniência do Consórcio, dentro do prazo de validade do concurso.

Está sendo oferecido um total de nove vagas, para as seguintes especialidades: anestesiologista, endocrinologista\metabologista, colonoscopista, cardiologista\ecocardiografia, cardiologista clínico, neurologista, oftalmologista, angiologista e mastologista.

Cadastro Reserva

Para candidatos aprovados, que tenham obtido classificação, além do número de vagas oferecidas – estão sendo oferecidas as seguintes especialidades: hematologista, neuropediatra, nefrologista, pneumologista, cardiologista\ergometria, reumatologista.

Os profissionais médicos poderão ser contratados com cargas horárias semanais de 8, 12, 16 ou 20 horas, com remuneração proporcional, e poderão ter gratificação por desempenho, no patamar de até 100% em relação ao salário-base.

Confira a íntegra do edital.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas