33 C
Guanambi
25.5 C
Vitória da Conquista

Homem é morto pelo genro durante confusão em Carinhanha

Mais Lidas

Um homem de 44 anos foi morto pelo genro durante uma discussão na noite deste sábado (30) na zona rural de Carinhanha. O crime ocorreu por volta das 20h30, no povoado do Marrequeiro.

De acordo com a Polícia Militar (PM), Antônio José da Costa, de 44 anos, foi morto no interior de sua residência durante uma discussão com o genro, Ernandes Teixeira de Castro, de 20 anos.

Antônio José da Costa. Foto: PM

Ainda conforme a polícia, durante a confusão Antônio José sacou uma arma branca – tipo (canivete) e golpeou o genro na região do pescoço.

Segundo relatos da esposa de Antônio aos policiais, após ser atingido, Ernandes pegou uma coronha de espingarda desmontada e golpeou o sogro na cabeça. Antônio ainda foi socorrido e levado para atendimento no Hospital Maria Pereira Costa (Dona Quinha), mas já deu entrada na unidade sem vida.

O corpo de Antônio foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi. A PM realizou diligência na região do Marrequeiro a fim de efetuar a prisão do autor, no entanto, até o fechamento da matéria Ernandes não havia sido localizado.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas