Fazenda de Barreiras faz seleção em Guanambi para vagas de emprego

técnico agrícola
Imagem Ilustrativa | Reprodução

Uma fazenda localizada no município de Barreiras está fazendo uma seleção para contratar técnicos de Operações Agrícolas (safrista). Estão sendo ofertadas nove vagas e a seleção será realizada em Guanambi. As entrevistas serão realizadas nesta terça-feira (16), a partir das 8h.

Os interessados deverão comparecer ao auditório do Instituto Federal Baiano – Campus Guanambi, localizado no Distrito de Ceraíma. A instituição disponibilizou um ônibus para levar os candidatos da cidade até o campus. O veículo sairá às 7h30, de frente ao Memorial Casa de Dona Dedé.

Estão sendo ofertadas nove vagas. Para se candidatar, o interessado deve possuir Ensino Médio completo e curso Técnico em Agricultura ou Agropecuária. Também é necessário habilitação nas categorias A e B e disponibilidade para residir em zona rural.

Os contratos são pelo período da colheita da soja, com possibilidade de efetivação. Segundo a fazenda, a remuneração é compatível com mercado e há benefícios como alojamento, internet wifi, alimentação no local e ônibus fretado de Luís Eduardo Magalhaes até o local de trabalho.

Os selecionados irão atuar no monitoramento de pragas nas culturas de soja, milho e algodão, aplicar fertilizantes e corretivos agrícolas nas coberturas de solo conduzir atividades e/ou operar equipamentos na colheita das cultura, preparar e aplicar defensivos com pulverizadores e regular máquinas e equipamentos agrícolas.

Veja mais oportunidades de emprego, estágio e qualificação no nosso Guia

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile