26.4 C
Guanambi
19.9 C
Vitória da Conquista

Médico natural de Conquista capota carro na BR-030 em Palmas de Monte Alto

Mais Lidas

Um médico, de 36 anos, perdeu o controle da direção do carro e capotou o veículo, na tarde desta segunda-feira (22), em Palmas de Monte Alto. O acidente ocorreu na BR-030, próximo à entrada da EBDA.

Natural de Vitória da Conquista, Isaac trabalha há 1 ano e 6 meses na Unidade Básica de Saúde, Etelvino Santana, no distrito de Pindorama, no município de Iuiú.

De acordo com o Portal Folha do Vale, Isaac Vinicius de Albuquerque Novais saiu de Vitória da Conquista e seguia em direção ao município de Iuiú.

Ainda conforme o respectivo site, o médico que conduzia um Ford, modelo Ka, cor branca, sofreu ferimentos graves. Ele foi levado para atendimento no Hospital Municipal Milton Farias Dias Laranjeira, por profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

De acordo com a secretária de Saúde de Iuiú, Osana Malheiros, apesar da gravidade do acidente Isaac passa bem. “Ele sente dores leves e se recupera bem em sua residência em Vitória da Conquista, logo estará de volta a Pindorama”, disse Osana.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas