23.3 C
Guanambi
18.9 C
Vitória da Conquista

Leilão de veículos da Prefeitura de Guanambi abre lances neste domingo

Mais Lidas

Interessados em arrematar os lotes do leilão de veículos da Prefeitura de Guanambi já podem se cadastrar no site da leiloeira para registrar seus lances. Estão sendo ofertados 33 veículos considerados inservíveis para a administração pública, mas a maioria ainda em condições de trafegabilidade.

O leilão será aberto para lances às 18h do próximo domingo (21), e será finalizado às 10h do dia 31 deste mês. Os interessados devem ler o edital para se inteirar do regulamento do certame. O leilão será realizado em sessão pública, por meio da Internet.

O cadastro deve ser realizado no endereço www.mpleiloes.com.br. Os participantes devem enviar os arquivos com o RG, CPF e comprovante de residência. No mesmo site estão disponibilizadas informações gerais sobre os veículos, como como marca/modelo, fotos, valor do lance inicial, se sucata ou não, etc.

Visitação do Leilão de veículos da Prefeitura de Guanambi

Os bens serão leiloados no estado e condições em que se encontram e a visitação pública dos lotes dos bens que serão leiloados poderão ser feitos dos dias 15/03 a 30/03/2021 das 08:00h às 12h e das 14h às 18h, na Superintendência Municipal de Trânsito de Guanambi, na Rua Joaquim Chaves, nº 390, Bairro Santo Antônio, onde estão acautelados.

Deverá ser realizado agendamento prévio, que deverá ser feito no endereço eletrônico: smtrangbi2021@gmail.com ou pelo telefone (77) 3452-4610 / (77) 3452-4611. Será permitido a vista de 4 (quatro) pessoa por hora, devidamente regulamentado o fluxo de atendimento pela Superintendência Municipal de Trânsito. Os interessados pelos lotes do leilão, não poderão entrar nos veículos, sendo apenas permitido a análise visual dos lotes.

O Edital também ficará disponível no Departamento de Licitações da Prefeitura Municipal de Guanambi, com sede na Praça Henrique Pereira Donato, nº 90, Centro, no site da Prefeitura Municipal de Guanambi  e no portal do leiloeiro oficial Miguel Paulo Rodrigues da Silva.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas