23.2 C
Guanambi
20.1 C
Vitória da Conquista

Prefeitura de Guanambi divulgou data de aplicação da segunda dose Oxford/AstraZeneca em trabalhadores da saúde

Mais Lidas

O Departamento de Vigilância Epidemiológica da Secretaria de Saúde de Guanambi divulgou na tarde desta segunda (24), a data para aplicação da segunda dose da vacina Oxford/AstraZeneca contra a Covid-19 em trabalhadores da saúde.

A segunda dose será aplicada nesta quarta-feira (26) e sexta-feira (28), na Câmara de Vereadores de Guanambi, das 14h30 às 16h.

Vacinação

Até esta segunda-feira (24), 30.903 doses de vacinas contra a Covid-19 foram aplicadas em Guanambi. São 21.007 pessoas vacinadas com pelo menos uma dose e outras 9.896 receberam também a segunda dose.

A Secretaria Municipal de Saúde de Guanambi divulgou a última chamada para segunda aplicação da vacina CoronaVac em idosos de qualquer idade e profissionais de saúde. Quem perdeu o prazo previsto no cartão de vacinação deve procurar o Primeiro Centro de Saúde, localizado na Av. Barão do Rio Branco, das 14h30 às 16h.

Também foi divulgado o cronograma da segunda dose da vacina Oxford nos idosos acima de 85 anos – a imunização iniciou nesta segunda (24), e segue até quarta (26), nas unidades de saúde da sede e distritos.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas