23.3 C
Guanambi
18.9 C
Vitória da Conquista

Acusado de latrocínio foi preso em Carinhanha

Mais Lidas

A Polícia Civil de Carinhanha (BA) cumpriu nesta segunda-feira (14), um mandado de prisão por latrocínio (roubo seguido de morte). A ação ocorreu por volta das 16h, no povoado do Capinão.

De acordo com o Portal Folha do Vale, o cumprimento de prisão preventiva em desfavor de E.R.S, de 35 anos, foi pela prática do crime de latrocínio consumado (roubo tendo como resultado a morte – art. 157, §3°, Inciso II, CP), praticado no início de 2019.

Ao respectivo site o delegado, Zanderlan Fernandes, informou que a prisão preventiva foi decretada sob os fundamentos da Garantia da Ordem Pública e a Conveniência da Instrução Criminal, havendo robustos indícios de autoria e materialidade quanto ao caso.

Ainda conforme o delegado, o acusado juntamente com seu advogado compareceu espontaneamente à Delegacia Territorial de Carinhanha, para o devido cumprimento do Mandado de Prisão preventiva e, no presente momento, o preso encontra-se à disposição do poder judiciário.

O delegado esclareceu que o processo encontra-se em fase de instrução processual e, se condenado pelo crime de latrocínio, o preso se sujeitará a uma pena de reclusão de 20 a 30 anos.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas