Gatos foram encontrados mortos após envenenamento em Guanambi

Gatos mortos
Reprodução I ONG Unianjos
Anúncio

Vários Gatos foram encontrados mortos após envenenamento em Guanambi. A informação foi divulgada nas redes sociais da ONG Unianjos, no início da tarde desta quinta-feira (17).

De acordo com o post, alguém está colocando saquinhos plásticos com comida envenenada para os gatos que foram encontrados mortos próximos aos saquinhos, na Avenida A, no bairro Liberdade.

Ainda conforme a ONG, uma pessoa observou sete gatos mortos apenas essa semana. No entanto, os moradores já vem presenciando a distribuição destes saquinhos de comida na avenida, desde semanas anteriores.

A ONG pontuou também que o responsável possivelmente passa recolhendo os animais mortos, pois durante a noite os gatos morrem e logo no primeiro horário da manhã eles já não estão no local.

Anúncio

A Unianjos solicitou que os moradores que tiverem mais informações, ou casas com câmera nas proximidades, entrem em contato pelo Instagram ongunianjos para ajudar a encontrar o responsável.

A ONG Unianjos é uma organização sem fins lucrativos que atua com adoção de animais, suporte, denúncia, sensibilização, campanha e eventos relacionados em Guanambi. Atualmente, a entidade está com o resgate de animais suspenso.

Anúncio
Anúncio

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile