23 C
Guanambi
19.4 C
Vitória da Conquista

Polícia prendeu casal com 16 quilos de maconha, cocaína e crack em Luís Eduardo Magalhães

Mais Lidas

Cerca de 16 kg de drogas foram encontrados com um casal, por equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Cerrado, na cidade de Luís Eduardo Magalhães (LEM), na quarta-feira (16). O flagrante foi realizado, após uma denúncia anônima.

Os militares foram até o bairro de Mimoso 3, após informações sobre uma mulher, entregando drogas, utilizando um veículo. De acordo com o subcomandante da especializada, capitão Jeferson Fernando Gomes Pio, a criminosa comercializava entorpecentes para o companheiro.

“Chegamos até a traficante seguindo as características do automóvel. Ela foi flagrada com uma parte dos entorpecentes e informou que guardava mais, em um imóvel, onde morava com o marido, no bairro de Jardim das Acácias”, contou o capitão, acrescentando que o esposo da traficante foi encontrado e também preso em flagrante.

Com o casal foram apreendidos sete quilos de maconha, seis quilos de cocaína, dois quilos e meio de crack, uma balança, dois celulares e um veículo. A dupla e os materiais foram apresentados no Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep) da cidade. Autuados por tráfico de drogas e associação ao tráfico, o casal segue à disposição da Justiça.

Na última segunda-feira (14), a Cipe já havia prendido um traficante na cidade com meio quilo de maconha, porções de cocaína, pedras de crack, um celular e embalagens plásticas.

Recôncavo Baiano

Ainda na quarta-feira (16), equipes da 20ª CIPM (Santo Amaro) localizaram quatro traficantes, durante rondas ostensivas na cidade de Amélia Rodrigues. Conforme explicou o comandante da unidade, major Roberto Castro, o grupo vendia drogas na rua da Pedreira, no bairro de Rimueta.

Com eles foram apreendidos 85 pinos de cocaína, 27 recipientes com crack, 70 porções de maconha, duas munições, R$ 120, um facão e um blusão rajado. Os criminosos foram encaminhados para Delegacia Territorial (DT) da cidade. De acordo com o delegado titular, Idelfonso Gomes Monteiro Neto, eles foram autuados por tráfico de drogas e associação ao tráfico. Um dos indivíduos possui passagens pelo mesmo crime e porte ilegal de arma.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas