25 C
Guanambi
21.7 C
Vitória da Conquista

Polícia prendeu casal com 16 quilos de maconha, cocaína e crack em Luís Eduardo Magalhães

- Advertisement -

Últimas Notícias

Tiago Marqueshttps://agenciasertao.com/
Tiago Marques é redator e editor do site Agência Sertão. Trabalha com produção de conteúdo noticioso para rádio e internet desde 2015.
- Advertisement -




Cerca de 16 kg de drogas foram encontrados com um casal, por equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Cerrado, na cidade de Luís Eduardo Magalhães (LEM), na quarta-feira (16). O flagrante foi realizado, após uma denúncia anônima.

Os militares foram até o bairro de Mimoso 3, após informações sobre uma mulher, entregando drogas, utilizando um veículo. De acordo com o subcomandante da especializada, capitão Jeferson Fernando Gomes Pio, a criminosa comercializava entorpecentes para o companheiro.

“Chegamos até a traficante seguindo as características do automóvel. Ela foi flagrada com uma parte dos entorpecentes e informou que guardava mais, em um imóvel, onde morava com o marido, no bairro de Jardim das Acácias”, contou o capitão, acrescentando que o esposo da traficante foi encontrado e também preso em flagrante.

Com o casal foram apreendidos sete quilos de maconha, seis quilos de cocaína, dois quilos e meio de crack, uma balança, dois celulares e um veículo. A dupla e os materiais foram apresentados no Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep) da cidade. Autuados por tráfico de drogas e associação ao tráfico, o casal segue à disposição da Justiça.

Na última segunda-feira (14), a Cipe já havia prendido um traficante na cidade com meio quilo de maconha, porções de cocaína, pedras de crack, um celular e embalagens plásticas.




Recôncavo Baiano

Ainda na quarta-feira (16), equipes da 20ª CIPM (Santo Amaro) localizaram quatro traficantes, durante rondas ostensivas na cidade de Amélia Rodrigues. Conforme explicou o comandante da unidade, major Roberto Castro, o grupo vendia drogas na rua da Pedreira, no bairro de Rimueta.

Com eles foram apreendidos 85 pinos de cocaína, 27 recipientes com crack, 70 porções de maconha, duas munições, R$ 120, um facão e um blusão rajado. Os criminosos foram encaminhados para Delegacia Territorial (DT) da cidade. De acordo com o delegado titular, Idelfonso Gomes Monteiro Neto, eles foram autuados por tráfico de drogas e associação ao tráfico. Um dos indivíduos possui passagens pelo mesmo crime e porte ilegal de arma.




- Advertisement -
- Advertisement -

Relacionadas

Deixe uma resposta

- Advertisement -

Mais Lidas

- Advertisement -