22.7 C
Guanambi
18.5 C
Vitória da Conquista

Caetité registra 34º óbito por complicações da Covid-19

Mais Lidas

Mais uma pessoa morreu em Caetité após complicações causadas pela Covid-19. A informação foi confirmada pela Secretaria de Saúde, por meio do Boletim Epidemiológico, atualizado nesta terça-feira (22).

O município registra agora 34 óbitos relacionados à doença, desses, sete foram confirmados no mês de junho. De acordo com a pasta, a vítima foi uma mulher, de 42 anos, residente na sede e sem comorbidades. Além disso, nas últimas 24 horas foram registrados 30 novos casos da Covid-19.

Caetité chegou à marca de 3.091 casos confirmados da doença; São 233 casos ativos, com 17 pacientes internados. Ainda restam 39 pacientes com suspeita da doença aguardando o resultado dos exames laboratoriais.

Os bairros com maior incidência da doença são – Centro, com 28 casos ativos, Ovídio Teixeira, com 25. Entre os distritos e as comunidades rurais, Brejinho das Ametistas e Santa Luzia possuem a situação mais complicada, com 22 e 10 casos ativos respectivamente.

Leitos de UTI em Caetité

A Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Municipal de Caetité (Unacon) ganhou mais dez leitos para tratamento de pacientes com a Covid-19. O funcionamento foi iniciado no último fim de semana. A unidade conta agora com trinta leitos de referência para atender doentes da região.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas