Governador anunciou concurso para a Polícia Civil da Bahia com mil vagas

Concurso para a Polícia Civil da Bahia
Reprodução | Polícia Civil

O governador Rui Costa (PT) anunciou que autorizou a preparação de um novo concurso para a Polícia Civil da Bahia. Segundo a afirmação, o concurso será realizado no segundo semestre de 2021, com 1.000 vagas: 100 vagas para delegados, 100 escrivães e 800 agentes.

A informação foi confirmada durante o programa semanal na internet transmitido por Rui. Ele disse ainda que a convocação dos aprovados será no primeiro semestre de 2022.

O último concurso para compor o quadro da corporação ocorreu em 2018. À época, também foram ofertadas mil vagas, sendo 880 para investigador, 82 de delegado e 38 para escrivães.

Os salários iniciais do concurso de 2028 variavam de R$ 3.915,85 até R$ 11.389,96.

Veja o edital do último concurso para Polícia Civil da Bahia.

Volta às aulas

O governador Rui Costa (PT) também anunciou a volta às aulas presenciais no modelo hibrido  em toda a Bahia. Durante seu programa semanal na internet nesta terça-feira (13), Rui afirmou que as aulas serão retomadas no dia 26 de julho.

Segundo o governador, as aulas serão em dias alternados: metade da turma nas segundas, quartas e sextas e a outra metade nas terças, quintas e sábados. As atividades ocorrerão tanto presencial quanto de foram remota.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile