9ª Conferência de Saúde será realizada em Guanambi nos dias 10 e 11 de agosto

9ª Conferência de Saúde será realizada em Guanambi nos dias 10 e 11 de agosto
Reprodução I imagem ilustrativa
Anúncio

Guanambi realizará nos dias 10 e 11 de agosto de 2021 a IX Conferência Municipal de Saúde. O evento é organizado pelo Conselho Municipal de Saúde de Guanambi (CMS) – órgão máximo de deliberação do sistema único de saúde da cidade – e realizado em parceria com a Prefeitura de Guanambi por meio da Secretaria Municipal de Saúde. O tema deste ano é “O SUS que temos e o SUS que queremos: Olhando o presente e planejando o futuro”.

O evento será transmitido por meio da Página Oficial no Facebook da Prefeitura de Guanambi.

Pré-conferências

Entre 26 de julho e 03 de agosto, na modalidade semipresencial, acontece as pré-conferências em unidades de saúde da família da sede e dos distritos, bem como pré-conferências por grupos populacionais vulneráveis como: Mulheres, Negros e Negras, Juventude e estudantes, Quilombolas, População LGBTQIA+, Pessoas com deficiência dentre outros.

Cada pré-conferência deverá encaminhar ao Conselho de Saúde no mínimo duas propostas por eixo temático da conferência, bem como o nome de dois usuários e um trabalhador do SUS como delegados para representar a população na culminância.

Já a culminância da Conferência Municipal de Saúde é que de fato será realizada nos dias 10 e 11. Confira a programação:

– Terça-feira (10):
– Abertura às 19h: composição da mesa de honra; declaração oficial de abertura; hino nacional e hino de Guanambi; e explanação dos membros que compoem a mesa.
– Palestra magna.
– Leitura do regimento;
– Apreciação do regimento;
– Votação do Regimento;
– Encerramento

-Quarta-feira (11):
– Grupos de discussão às 07h30;
– 10h15: Plenária final da IX Conferência: composição da mesa diretora;
– Início da leitura e votação das propostas;
– Encerramento da plenária e da conferência.

Anúncio

Com informações da Ascom-PMG

Anúncio
Anúncio

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile