A Polícia Civil por meio do Departamento de Polícia do Interior (Depin), cumpriu mandados de prisão contra um grupo suspeito de roubo a banco na tarde desta segunda-feira (9), em Salvador e Guanambi.
De acordo com a 22ª Coordenadoria de Polícia do Interior (22ª Coorpin), cinco integrantes da quadrilha já estavam presos e o sexto apresentou-se espontaneamente. A operação investiga o ataque contra uma instituição financeira na cidade de Lagoa Real, ocorrido no dia 6 de março deste ano.
Os mandados foram expedidos pela Justiça da Comarca de Caetité, sendo presos dois irmãos em Guanambi, um deles já estava preso em flagrante por crime de tráfico e o outro apresentou-se espontaneamente. A prisão foi realizada pela equipe da Polícia Civil de Guanambi.
Já em Salvador, foram cumpridos os mandados em desfavor do líder da quadrilha e mais três pessoas, as quais já estavam presas.
A operação teve apoio do DEPIN, da equipe do Centro Avançado em Técnicas de Imobilização (CATI Salvador) e da Polícia Civil de Guanambi.
Com informações da 22ª COORPIN.