Polícia encontrou 129 kg de maconha em condomínio de Feira de Santana

Reprodução

Cento e vinte e nove quilos de maconha prensada em tabletes, uma pistola calibre 9 mm, três carregadores e 34 cartuchos foram apreendidos, na madrugada desta sexta-feira (20), em Feira de Santana, por uma equipe da Delegacia de Homicídios (DH) da cidade, durante cumprimento de mandado de busca e apreensão.

A ordem judicial foi cumprida numa residência, localizada em um condomínio no bairro Papagaio, onde um homem foi preso em flagrante. A quantia de R$ 1,632 mil, 66 cartuchos de diferentes calibres, uma motocicleta Honda Biz e um carro VW Saveiro também foram apreendidos no imóvel.

“Apuramos que a pistola 9 mm e a moto foram utilizadas pelo flagranteado no homicídio de Jaime Pereira Pimenta Neto, ocorrido no último dia 12, no bairro Conceição”, explicou o titular da DH/Feira de Santana, delegado Rodolfo Figueiredo de Faro Barros.

Reprodução

O material seguirá para a perícia e o homem está à disposição da Justiça. As investigações continuam para identificar e localizar outros integrantes do grupo criminoso, responsável por diversos homicídios e o tráfico de drogas naquela região.

Fonte: Ascom / Polícia Civil

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile