33.7 C
Guanambi
27.9 C
Vitória da Conquista

IF Baiano abre seleção de vagas remanescentes para cursos técnicos em Bom Jesus da Lapa e mais quatro cidades

- Advertisement -

Últimas Notícias

Tiago Marqueshttps://agenciasertao.com/
Tiago Marques é redator e editor do site Agência Sertão. Trabalha com produção de conteúdo noticioso para rádio e internet desde 2015.
- Advertisement -




Os campi do IF Baiano em Santa Inês, Itaberaba, Serrinha, Valença e Bom Jesus da Lapa lançaram editais de seleção para vagas remanescentes em cursos técnicos das formas Integrada e Subsequente – modalidade presencial. As inscrições são gratuitas e, para concorrer, os candidatos devem manifestar interesse na vaga desejada e apresentar cópias da documentação exigida nos editais de seleção.

Os cursos da forma Integrada são voltados para quem deseja cursar o ensino médio junto com o curso técnico. Já os cursos da forma Subsequente são para quem já concluiu o ensino médio e agora desejam obter uma formação profissional.

A seguir, confira o período de inscrições, cursos e quantidade de vagas ofertadas nas unidades:

Campus Santa Inês

campus do IF Baiano localizado em Santa Inês está disponibilizando 55 vagas para o curso Técnico em Agropecuária, 49 vagas para o curso Técnico em Alimentos e 45 vagas para o curso Técnico em Zootecnia, todos da modalidade Integrada ao ensino médio.

As inscrições podem ser feitas a partir de hoje, 26, até 9 de setembro. A seleção será realizada exclusivamente de forma eletrônica, mediante manifestação on-line de interesse na vaga, por meio de preenchimento da declaração disponível no Anexo II do edital, seguido do encaminhamento, junto com a documentação de matrícula, para o e-mail [email protected].

A publicação das listas de matriculados está prevista para 13  de setembro de 2021. O início das aulas será em 20 de setembro de 2021. Acesse os documentos e acompanhe a seleção nesta página.

Campus Itaberaba 

Campus Itaberaba tem vagas remanescentes para cursos integrados e subsequentes. São 48 vagas para o curso Técnico em Agroindústria e 27 vagas para o curso Técnico em Agropecuária, da forma Integrada, 39 vagas para o curso Técnico em Agropecuária e 40 vagas para o curso Técnico em Meio Ambiente, da forma subsequente.

As inscrições para ambas as modalidades começam hoje, 26, e ficam abertas até 8 de setembro. A seleção será realizada mediante manifestação de interesse na vaga. Para se candidatar, é necessário preencher este formulário e apresentar a documentação exigida no edital de seleção dentro do prazo estabelecido (até o fim do prazo de inscrições, em 8 de setembro). A entrega dos documentos poderá ser eletrônica (para o email [email protected]) ou presencial (no campus, mediante agendamento).

A classificação dos candidatos será obtida de acordo com a ordem de inscrição. A publicação das Listas de Matriculados e de Espera está prevista para 9 de setembro.

Para ler os editais e acompanhar a seleção, acesse:

Página da seleção (Cursos Integrados)

Página da seleção (Cursos Subsequentes)

Campus Serrinha 

No Campus Serrinha estão em oferta 30 vagas para o curso Técnico em Alimentos e 7 vagas para o curso Técnico em Agroecologia, da modalidade Integrada ao ensino médio. E também há 36 vagas para o curso Técnico em Agropecuária, da forma subsequente.

As inscrições para ambas as modalidades começam amanhã, 27 de agosto, e ficam abertas até 1° de setembro.  A seleção será realizada exclusivamente de forma eletrônica, mediante manifestação on-line de interesse na vaga, por meio de preenchimento do formulário disponível no Anexo II do edital de seleção. Após, o documento deverá ser encaminhado, junto com a documentação de matrícula, para o e-mail [email protected] (para os cursos integrados) ou [email protected] (para o curso subsequente).

Para ler o edital e acompanhar a seleção, acesse:

Página da seleção (Cursos Integrados)

Página da seleção (Cursos Subsequentes)

Campus Valença 

Campus Valença tem vagas remanescentes para cursos integrados e subsequentes. São 37 vagas para o curso Técnico em Agroecologia e 56 vagas para o curso Técnico em Agropecuária, da forma integrada, e 30 vagas para o curso Técnico em Agropecuária e 27 vagas para o curso Técnico em Meio Ambiente, da forma subsequente.

Para manifestar interesse nas vagas dos cursos integrados, os candidatos têm de amanhã, 27 de agosto, até às 12h do dia 3 de setembro para preencher o formulário de inscrição disponível na página da seleção. Após o preenchimento, é necessário enviar a cópia do formulário gerada pelo sistema, junto com a documentação de matrícula, para o e-mail [email protected]

Já os interessados nas vagas do curso subsequente, têm de amanhã, 27 de agosto, até as 12h do dia 10 de setembro, para preencher o formulário de inscrição disponível na página da seleção. Após o preenchimento, é necessário enviar a cópia do formulário gerada pelo sistema, junto com a documentação de matrícula, para o e-mail [email protected] (para o curso subsequente).

Campus Bom Jesus da Lapa 

Campus Bom Jesus da Lapa abre amanhã, 27, até 30 de agosto, inscrições para vagas remanescentes em cursos de forma integrada ao ensino médio. São 5 vagas para o curso Técnico em Agroecologia e 10 vagas para o curso Técnico em Agricultura.

Para manifestar interesse, os candidatos devem enviar o formulário de inscrição,  disponível Anexo II do edital de seleção, e a documentação exigida para o e-mail [email protected]

A publicação das listas de Aptos para Matricula e Suplentes está prevista para 30 de agosto de 2021.

Para ler o edital e acompanhar a seleção, acesse:
Página da Seleção – Vagas Remanescentes (Campus Bom Jesus da Lapa)




- Advertisement -
- Advertisement -

Relacionadas

Deixe uma resposta

- Advertisement -

Mais Lidas

- Advertisement -