Policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), de Vitória da Conquista prenderam, na manhã desta quinta-feira (15), dois suspeitos de assaltar um motorista por aplicativo, em junho deste ano, naquela cidade.
Conforme detalhou o titular da especializada, delegado Ney Brito Lima, a dupla solicitou o serviço e anunciou o assalto durante a viagem.
“Eles desviaram o percurso para o aterro sanitário e, mediante ação violenta, o amarraram, além de efetuar dois disparos de arma de fogo próximo à cabeça da vítima”, informou. O motorista ainda foi colocado no porta-malas do veículo.
De acordo com a Polícia Civil, o carro, um Nissan Versa na cor branca, foi recuperado na cidade de Ilhéus, em agosto. “O Serviço de Investigação, por meio de ações de inteligência, chegou à identificação dos autores do crime e solicitamos a prisão ao Judiciário”, disse o titular.
A dupla estava escondida na zona rural de Conquista e foi encaminhada à unidade policial, onde permanece custodiada até seguir para o sistema prisional.