24.1 C
Guanambi
19.3 C
Vitória da Conquista

Após tarde de 40 graus, Guanambi tem noite com rajadas de vento de quase 70 km/h

- Advertisement -

Últimas Notícias

Tiago Marqueshttps://agenciasertao.com/
Tiago Marques é redator e editor do site Agência Sertão. Trabalha com produção de conteúdo noticioso para rádio e internet desde 2015.
- Advertisement -

A mudança das estações nesta quarta-feira (22) foi com condições climáticas extremas em Guanambi. Após temperaturas na casa de 40ºC durante a tarde, a noite começou com ventos constantes que podem ter chegado à velocidade de quase 70 km/h.

Apesar da força do vento, não houve relatos de acidentes relacionados à condição meteorológica, bastante comum nesta época do ano, quando a geração de energia eólica costumar ser bem maior quando comparada a outros meses.

A chegada do vento forte e intenso também diminuiu o calor e deve deixar as temperaturas mais amenas até o fim de semana, com máximas não superiores a 32ºC. Alguns institutos de meteorologia dizem que podem ocorrer pancadas de chuva isoladas em alguma localidades da região.

A partir da próxima terça-feira (28), os termômetros voltaram a registrar temperaturas mais altas, na casa dos 38ºC.

Ainda não há previsões para chuvas mais expressivas na região nas próximas duas semanas. O início da temporada chuva só deve ocorrer no meio do mês de outubro.

- Advertisement -
- Advertisement -

Relacionadas

Deixe uma resposta

- Advertisement -

Mais Lidas

- Advertisement -