Suspeito de traficar drogas foi preso em Vitória da Conquista

Reprodução

Homem suspeito de traficar drogas foi preso no bairro Veloso, na manhã desta quinta-feira (23), em Vitória da Conquista. De acordo com polícias do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto), o homem foi detido por engano, durante a busca por dois suspeitos de tentativa roubo na região.

Ainda segundo a polícia, um cidadão relatou que dois suspeitos em uma moto tentaram roubá-lo nas imediações do povoado de Choça. Os agentes foram em busca dos suspeitos e abordaram um homem, com quem foi encontrada certa quantidade de substância, possivelmente maconha.

Ao ser indagado, ele assumiu que estaria traficando drogas na localidade e admitiu possuir mais; no local detalhado pelo suspeito, foram encontradas uma certa quantidade de maconha, além de diversas embalagens e balança de precisão.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido para o Distrito Integrado De Segurança Pública (Disep), juntamente com todo material apreendido, onde a ocorrência foi registrada. A polícia segue diligenciando em buscas dos autores da tentativa de roubo.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile