Presépio Natalino de Guanambi começa a ser instalado na Praça do Feijão

Reprodução
Anúncio

A ornamentação Natalina da Praça do Feijão e a estrutura do tradicional Presépio de Guanambi já estão sendo montados. O projeto está sendo elaborado nas algarobas do Centro Administrativo Municipal da cidade.

A área no entorno das algarobas já foi cercada e este ano, a perspectiva seja que seja utilizado um espaço bem maior e diferente do modelo executado nos últimos anos. Bem como, é esperado que tenha diversas atividades festivas e manifestações culturais, atraindo para o local, famílias da cidade e toda a região.

Todo o trabalho de montagem está sendo comandado pelo artista plástico Francisco Donato, sob a supervisão da primeira-dama Solange Coelho, com o suporte das secretarias de Infraestrutura e de Cultura, Esporte e Lazer. “Sugerimos algo novo para o nosso presépio e acreditamos que as famílias irão se emocionar conosco”, diz dona Solange Coelho.

O Presépio de Natal tornou-se tradição de final de ano em Guanambi. Em 2020, devido a pandemia, não foi instalado e houve crítica da população.

Anúncio
Anúncio

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile