Inauguração de unidade da maior franquia imobiliária do mundo em Guanambi na Bahia

A RE/MAX Silver, que tem à frente os sócios Guilherme Neves, Maíra Bonfim e Gabriel Mattos, abriu as suas portas oficialmente dia 01 de outubro.

A chegada da marca mundial RE/MAX em Guanambi foi marco de uma grande conquista para os sócios da RE/MAX Silver, eles, jovens engenheiros e empreendedores apostaram na marca há aproximadamente 3 anos e já alcançou uma projeção incrível. Por isso, aproveitando o bom momento do mercado imobiliário, resolveram abrir a segunda unidade da franquia na cidade dos familiares, na estimada Guanambi.

Primeiro de outubro foi marcante, não só para os sócios, mas para a população que vai contar com o Máximo Serviço Imobiliário RE/MAX na cidade. Além disso, a franquia é considerada um celeiro de oportunidades para os profissionais que atuam no ramo de imóveis e para aqueles que buscam uma carreira promissora.

A RE/MAX Silver II está situada na Rua João Pessoa, 93 – Próximo a Academia Rafael Zilio – Aeroporto Velho, tem à frente os franqueados já citados e a Broker Caroline (sobrenome) com cinco anos de experiência no ramo imobiliário. De acordo com Guilherme Neves, de 34 anos de idade, engenheiro, corretor de imóveis, agora sócio da nova franquia, a sua decisão de empreender junto à RE/MAX deu pela forma de trabalho da empresa. “Nos encantamos com o modelo de gestão da franquia, nós valorizamos as pessoas que se juntam a nós, e a RE/MAX proporciona um ambiente de parceria, troca de informação e uma identidade ganha-ganha muito bacana.” Complementa Neves.

Região de oportunidades

Enquanto diversos setores da economia brasileira tentam se reerguer em meio ao atual cenário de pandemia, as vendas no mercado imobiliário apresentaram resultados positivos no primeiro semestre e as expectativas para o fim de 2021 são otimistas.

Outro dado que comprova os resultados positivos do mercado imobiliário é o registro do setor feito pela Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias (Abrainc) e da Fundação Instituto de Pesquisas (Fipe) mostram que as vendas de imóveis cresceram 26,1% no ano passado. Além disso, a Abrainc realizou uma pesquisa com empresários do ramo, que projetam uma alta de 35% na comercialização de imóveis em 2021.

A maior franquia imobiliária do mundo também apura resultados positivos em outras localidades. Em 2020, ano atípico, com pandemia e várias restrições de circulação de pessoas, a RE/MAX Brasil movimentou cerca de R$ 3,6 bi em negociações imobiliárias. “Temos o orgulho de dizer que, entre as maiores franquias brasileiras, da Associação Brasileira de Franchising (ABF), a RE/MAX está no 35º lugar, sendo a única do segmento imobiliário no ranking, mostrando que o mercado imobiliário ainda tem muito espaço para empreender.

Sobre a RE/MAX

Com 48 anos de atuação, a RE/MAX é uma franquia americana que ganhou notoriedade mundial e se tornou referência em negócios imobiliários em todo o planeta. Eleita pela Forbes como uma das melhores empresas para as mulheres trabalharem, a marca, que chegou ao Brasil em 2009, já alcançou 124 países e é presente em todos os continentes, com mais de 137 mil corretores em mais de 8.600 unidades franqueadas. No Brasil já ultrapassamos as 500 franquias e ganhamos o prêmio de MELHOR FRANQUIA DO BRASIL pela Revista Pequenas Empresas Grandes Negócios.

Com esse conceito, a RE/MAX revolucionou o mercado imobiliário. Este sistema permite recrutar e reter os melhores profissionais do mercado, ter equipes motivadas e produtivas, diminuir a rotatividade dos corretores e prestar o melhor serviço aos clientes. Mais informações: www.remaxsilver.com.br

Informe Publicitário

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile