Curso de Psicologia da UniFG celebra 10 anos com realização da I Jornada Regional de Psicologia e Saúde Mental

Imagem Ilustrativa

O curso de Psicologia do Centro Universitário UniFG realiza, nos dias 27, 28 e 29 de outubro, a I Jornada Regional de Psicologia e Saúde Mental e III Colóquio de Pesquisa em Psicologia. O evento celebra os 10 anos do curso de Psicologia em Guanambi e vai reunir palestrantes de renome nacional nas cinco mesas redondas previstas na programação.

Com o tema, Novos saberes, vicissitudes e desafios: os lugares e papéis da Psicologia no cenário contemporâneo, as mesas redondas promoverão debates sobre o lugar do plantão psicológico no contexto atual, educação em tempos de exclusão e estereótipos, e os desafios da atuação profissional em Guanambi e região.

O evento será totalmente on-line, transmitido pelo YouTube. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelo site, onde também está disponível a programação do evento.

10 anos – Ao longo de uma década de existência, o curso de Psicologia da UniFG vem formando profissionais atuantes nos diversos contextos de atuação profissional. Desde sua implantação, vem contribuindo com a formação de psicólogos que atuam na rede de saúde mental em Guanambi e na região.

Um dos destaques do curso é o Serviço Escola de Psicologia, que abriga os atendimentos clínicos e oferece, gratuitamente, assistência psicológica em psicoterapia adulto e infantil (incluindo casais e família), psicodiagnóstico infantil e plantão psicológico voltado para toda a população. O Serviço funciona na Rua Vasco da Gama, 317, Centro, em Guanambi/ Bahia.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile