Mulher morreu em acidente após caminhonete ser arremessada na copa de uma árvore em Barreiras

Foto: Blog do Braga

Uma caminhonete Toyota Hilux, com sete ocupantes, foi arremessada na copa de uma árvore na madrugada deste sábado (23), após um grave acidente na BA-459, rodovia conhecida como Anel da Soja, no município de Barreiras, há 70 quilômetros de Luís Eduardo Magalhães.

Um mulher, cuja a idade não foi informada, foi arremessada para fora do veículo quando o condutor perdeu o controle do veículo e capotou às margens da pista. Eles trafegavam quando se deslocavam com sentido à BR-242.

De acordo com informações do Blog do Braga, os outros ocupantes ficaram feridos. Eles tinha idades entre 28 e 44 anos e apresentavam desde escoriações leves até suspeita de fraturas.

Todos foram atendidos por duas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Luís Eduardo Magalhães e encaminhadas à UPA. Duas ambulâncias do município deram apoio na ocorrência levando três pacientes à unidade de saúde.

O 2° Subgrupamento do Corpo de Bombeiros Militar de Luís Eduardo Magalhães também esteve no local, mas os socorristas do SAMU já tinham retirado as vítimas e prestado os devidos cuidados necessários.

A Polícia Rodoviária Estadual/PRE foi acionada para registrar a ocorrência e acionar o DPT para remoção do corpo da mulher para o necrotério de Barreiras afim de ser feito o exame de necrópsia.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile