Três pessoas morreram em acidentes na região de Guanambi neste sábado

Reprodução | Redes Sociais

Pelo menos quatro acidentes foram registrados nas rodovias da região Guanambi neste sábado (23). Ao todo, três pessoas morreram e outras três ficaram feridas.

Foto: Portal Vilson Nunes

O primeiro acidente aconteceu pela manhã. Adailton de Carmo Brasileiro, de 47 anos, morreu após cair da motocicleta Yamaha YBR 125 que conduzia na BR-430, no trecho próximo à ponte da comunidade de Laranjeira, na zona rural de Riacho de Santana.

A vítima chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Hospital Municipal Amália Coutinho, no entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu.

Reprodução

O segundo acidente terminou com pessoas feridas e aconteceu na BA-263, em Sebastião Laranjeiras, no fim da tarde. Três jovens de 22, 24 e 25 anos ficaram feridos, dois deles com gravidade. Eles estavam em um veículo VW Parati que capotou às margens da rodovia após o condutor perder o controle. O acidente aconteceu em uma curva na região do distrito de Mandiroba.

Os três ocupantes do veículo são moradores de Sebastião Laranjeiras. Eles foram socorridos por uma equipe do Samu e levados para o hospital.

Reprodução | Redes Sociais

Ainda durante a tarde, um motorista de 36 anos morreu após o caminhão que ele conduzia capotar às margens da BR-122, próximo ao posto fiscal, em Urandi. Jesimel Oliveira Souza, natural de Jequié, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A carga de manga transportada pelo Mercedes-Benz 2540, licenciado em Itabuna, ficou espalhada no local do acidente.

Reprodução | Portal Vilson Nunes

Por fim, durante a noite, um homem identificado como Valdenor Soares Pereiras, de 48 anos, morreu após a colisão entre a motocicleta que ele conduzia, uma Honda CG Titan, placa com numeração suprimida,  e um Chevrolet Corsa, licenciado em Guanambi. O óbito foi constatado por profissionais do Samu.

O acidente aconteceu próximo a uma cerâmica, na saída para Palmas de Monte Alto. O motorista do veículo não estava no local quando a polícia e os agentes da Superintendência Municipal de Trânsito (SMTran). O irmão dele permaneceu no local e foi orientado a informá-lo sobre a necessidade de procurar a delegacia para prestar depoimento sobre o ocorrido.

 

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile