Inscrições para processo seletivo da prefeitura de Vitória da Conquista encerram nesta terça-feira

Reprodução

As inscrições para o Processo Seletivo Simplificado com 63 vagas da prefeitura de Vitória da Conquista encerra nesta terça-feira (16). O certame prevê contratação temporária de profissionais da saúde, com formação de cadastro reserva.

Os interessados devem realizar sua inscrição no site do Instituto de Desenvolvimento e Capacitação (IDCAP), empresa responsável pela seleção.

Além disso, os candidatos que tiveram a solicitação de isenção da taxa de inscrição indeferida também devem acessar o site do IDCAP, baixar o boleto e efetuar o pagamento até esta quarta-feira (17).

A prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, será aplicada no dia 5 de dezembro. Para os cargos de nível superior, também será avaliada a prova de títulos e experiência profissional, ambas classificatórias.

O edital foi publicado na edição desta sexta-feira (22), do Diário Oficial do Município (DOM).

As vagas são para profissionais com formação de nível médio e superior, nas seguintes funções: Auxiliar de Saúde Bucal (4), Educador Social (3), Técnico Administrativo (5), Técnico de Enfermagem (15), Assistente Social (1), Educador Físico (1), Enfermeiro (15), Farmacêutico (2), Fisioterapeuta (1), Fonoaudiólogo (2), Fonoaudiólogo com experiência em Audiologia (2), Nutricionista (2), Odontólogo Clínico Geral (5), Pedagogo (1), Psicólogo (2), Psicólogo com especialização (1) e Terapeuta Ocupacional (1).

Acesse:
Edital de Abertura

Anexo I – Cronograma

Anexo II – Atribuições dos Cargos

Anexo III – Conteúdo programático

Anexo IV – Autodeclaração de Baixa Renda

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile