Rede SAC lança videoatendimento para consultar vagas de emprego

Foto: Divulgação/Saeb

Os cidadãos baianos que precisam realizar consulta às vagas de emprego ofertadas pelo Serviço Estadual de Intermediação para o Trabalho (SineBahia) poderão, a partir desta terça-feira (23), agendar o serviço por videoatendimento pelo SAC Digital. A solicitação poderá ser feita no site ou do app SAC Digital, disponível para os sistemas operacionais Android e iOS.

A funcionalidade é uma parceria entre as secretarias da Administração (Saeb) e do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), Companhia de Processamento de Dados do Estado da Bahia (Prodeb) e SineBahia – que promove o serviço de intermediação com apoio do governo federal.

Para realizar o atendimento é preciso ter uma conta cadastrada no SAC Digital e acesso a um computador, celular ou qualquer outro dispositivo móvel com internet, além de seguir as orientações e requisitos informados para prestação do atendimento.

Na plataforma, basta buscar pelo serviço e agendar horário no dia disponível que lhe for mais conveniente. Uma confirmação é enviada por e-mail ou mensagem de celular, junto com o link do atendimento, que deve ser acessado na data e hora do agendados.

As vagas são atualizadas diariamente pelo SineBahia. Com isso, o candidato poderá se candidatar às oportunidades de emprego, caso se enquadre no perfil da oferta. A Rede SAC ainda disponibiliza aos cidadãos videoatendimento para serviços do Procon-BA, Planserv e Ceprev.

Fonte: Ascom/Saeb

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile