Homem foi preso com 20 quilos de maconha em Vitória da Conquista

Reprodução | Polícia Militar

Um homem foi preso na noite deste domingo (28), no bairro Vila América, em Vitória da Conquista. Com ele os policiais encontraram aproximadamente 20 quilos de maconha.

A prisão aconteceu durante um patrulhamento na rua Darci Ribeiro. Policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da 77ª Companhia Independente de Polícia Militar (77ª CIPM) avistaram um veículo Chevrolet Celta e fizeram uma abordagem ao perceberem o nervosismo do motorista ao avista a viatura.

Diante da situação, foi realizada uma busca no veículo, onde a maconha foi encontrada acondicionada em 29 Barras, cinco tabletes e três pedaços.

Os policiais também encontraram duas balanças de precisão, uma fita isolante, uma tesoura e vários sacos plásticos utilizados para acondicionar entorpecentes.

O homem, de iniciais, F.R.N. e idade não informada, foi apresentado junto ao material apreendido no Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep), onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante Delito na Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE).

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile