21 C
Guanambi
18.5 C
Vitória da Conquista

Centro de Cultura de Vitória da Conquista retoma eventos presenciais em dezembro

Mais Lidas

Exposição de artes plásticas, festival estudantil de música e encontro de orquestras são algumas das atividades que integram a programação de dezembro do Centro de Cultura Camillo de Jesus Lima (CCCJL).

O espaço, que é vinculado à Secretaria de Cultura do Governo da Bahia, já está recebendo artistas e o público de Vitória da Conquista em suas instalações.

Para a retomada das atividades presenciais, várias medidas sanitárias estão sendo adotadas com o intuito de evitar a disseminação do novo coronavírus, como limitação da ocupação de salas, uso obrigatório de máscaras, exigência do comprovante de vacinação e distanciamento social.

A coordenadora do equipamento,  Clara Carolina, explicou que os decretos estaduais que permitem a realização de eventos com milhares de pessoas dizem respeito somente aos espaços que comportam tal capacidade de público.

Essa é a primeira fase de reabertura do Centro de Cultura, que estava fechado a visitação desde o início da pandemia da covid-19. Também foram retomadas, de forma gradativa e escalonada, aulas de teatro, dança e música. Além disso, a agenda do espaço está aberta para novas reservas.

Programação de dezembro do Centro de Cultura de Vitória da Conquista

Exposição Cores do Sertão: 1º de novembro a 17 de dezembro de 2021 – Foyeur.

Recital de música: 03 e 04 de dezembro de 2021, 19h às 21h – Sala Multiuso I.

Festival Musicante: 06 a 09 de dezembro de 2021, 9h às 18h – Sala de Espetáculos, Sala Multiuso I e Sala Multiuso II.

Encontro de Orquestras: 11 e 12 de dezembro de 2021, 9h às 19h – Sala de Espetáculos, Sala Multiuso I, Sala Multiuso II, Academia de Letras e Casa da Cultura.

Feira Orgânica da Primavera: Domingos, de 06 de novembro de 2021 a 30 de janeiro de 2022, das 9 às 12h – Área Lateral Externa.

Veja a programação detalhada do Centro de Cultura de Vitória da Conquista

Informações da Revista Gambiarra

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas