Suspeitos foram presos por abuso sexual infantil em Vitória da Conquista, Jequié e Salvador

PC | Reprodução

Quatro homens foram presos, na manhã desta quarta-feira (15), durante a “Operação Infância Protegida”, que combate crimes de divulgação de imagens e vídeos de exploração sexual de crianças e adolescentes na internet. As prisões aconteceram em Jequié, Vitória da Conquista e Salvador

Segundo a Polícia Civil  dois foram presos em Salvador, um em Jequié e o outro em Vitória da Conquista. A operação segue no intuito de localizar mais suspeitos envolvidos na prática criminosa.

Ainda segundo a polícia, durante o cumprimento dos mandados de busca e apreensão, foi encontrado vasto material pornográfico armazenado nos computadores dos envolvidos. Eles foram presos em flagrante pelos crimes de exploração e abuso sexual Infantil.

O coordenador do Laboratório de Inteligência Cibernética, delegado Delmar Bittencourt, afirmou que todo o material apreendido, como computadores e celulares, serão encaminhados para a perícia.

A operação foi deflagrada pelo Laboratório de Inteligência Cibernética da Polícia Civil do Departamento de Inteligência Policial (DIP) e pela Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca).

Participam também o Departamento de Polícia do Interior (Depin), Departamento de Polícia Metropolitana (Depom) e a Assessoria Executiva de Operação de Polícia Judiciária (Aexpj).

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile