Região de Guanambi

Precisando de voto do público para chegar à final, Dielle Anjos volta ao The Voice Brasil nesta segunda-feira

Publicado por
Compartilhado

Por volta das 22h30, vai ao ar a fase final do The Voice Brasil 2021, reality show musical da Rede Globo. A representante de Guanambi, Dielle Anjos, é uma das dez vozes em busca da vaga na final. O voto dos telespectadores pela internet durante o programa será fundamental para que ela continue na disputa.

https://agenciasertao.com.br/2021/12/20/por-motivo-de-saude-dielle-anjos-e-mais-dois-competidores-deixaram-o-the-voice-brasil/

Nesta fase, os dois candidatos de cada time se apresentam individualmente, mas apenas um segue para a ‘Final’. Após o show, o público vota na sua voz predileta. Além dos votos populares, haverá ainda a pontuação bônus do técnico. Sem saber o resultado da votação, o técnico escolhe um dos participantes para receber uma pontuação bônus. O candidato que alcançar a maior pontuação, somando a porcentagem de voto do público e o bônus concedido pelo técnico, é o finalista do time.

Última baiana na competição, Dielle vai competir por uma vaga na final contra o carioca Bruno Fernandes. Quem passar vai representa Cláudia Leitte na final, quando cada time terá apenas um representante.

Para votar, é necessário ter uma conta Globo, mas também pode ser feito com a conta do Facebook ou do Google. O cadastro vale para o restante da temporada. Quem já se cadastrou em edições anteriores precisa apenas realizar o login. O cadastrado pode ser feito na página inicial do GShow. As votações são abertas após as apresentações das duplas.

Trajetória de Dielle

Dielle Anjos entrou para o The Voice Brasil ao apresentar a canção “Nem tchum” na batalha de audições às cegas. Nesta fase, ela chamou a atenção de Claudia Leitte, que virou sua cadeira e aprovou a apresentação da guanambiense.

Na segunda fase, chamada de “Tira Teima”, a cantora formou um dueto com a pernambucana de Caruaru, Dayse Rosa e foi escolhida pela técnica para seguir na competição. Elas interpretaram a canção “Leão do Norte”, de Lenine.

Por fim, na batalha de técnicos, exibida nesta terça-feira (7), Dielle avançou ao interpretar a canção “”Encontros e Despedidas”, de Fernando Brant e Milton Nascimento. Ela disputou a vaga com a cantora Dida Larruscain, representante do time de Michel Teló, que cantou “Gente Humilde”, de Chico Buarque e Vinícius de Moraes.

A escolha sobre quem continua ficou com os demais técnicos. Carlinhos Brown escolheu Dielle e Iza escolheu Dida. Coube a decisão a Lulu Santos, que deu a vaga a guanambiense. “Eu vou pela simpatia que tenho por Guanambi”, disse o cantor que é casado com um guanambiense.

Na fase Remix, Dielle se apresentar e foi salva por Cláudia Leitte para continuar no time. Ela apresentou a canção “Conto de Areia”, sucesso na voz da cantora Clara Nunes. (veja a apresentação).

Na última quinta-feira (16), a guanambiense se apresentou na fase ao vivo com a canção “Explode Coração”, de Gonzaguinha, sucesso na voz de Maria Betânia. Ela obteve 52,39% dos votos e chegou à semifinal.

A participação da cantora no The Voice Brasil está deixando muita gente empolgada em Guanambi. Sempre que a artista se apresenta, o nome da cidade é referenciado e ela chegou a dizer durante uma das apresentações que está muito feliz por ser a primeira cantora guanambiense na competição.

Apresentações de Dielle

Anúncio

Esta postagem foi publicada em 20 de dezembro de 2021 21:45

Tiago Marques

Tiago Marques é redator e editor do site Agência Sertão. Trabalha com produção de conteúdo noticioso para rádio e internet desde 2015.

Publicado por

Notícias recentes

Apostadores da Bahia, Minas Gerais, Paraná, Sergipe e São Paulo divem R$ 4,7 milhões da Lotofácil

Sete apostas acertaram as 15 dezenas do concurso 3090 da Lotofácil, sorteado na noite deste…

28 de abril de 2024

Azul vai receber 13 novos jatos Embraer 195-E2, maior avião comercial fabricado no Brasil

Em um movimento estratégico para consolidar sua liderança em voos e destinos no Brasil, a…

28 de abril de 2024

Inscrições no processo seletivo da Prefeitura de Salvador para PGMS encerram nesta segunda

Está terminando o prazo para inscrições no processo seletivo simplificado aberto pela Prefeitura de Salvador,…

27 de abril de 2024

Santa Casa da Bahia abriu vagas de emprego e para programa Jovem Aprendiz

A Santa Casa da Bahia, instituição filantrópica responsável por manter e administrar unidades de saúde…

27 de abril de 2024

Assaí abriu novas vagas de emprego em Barreiras, Juazeiro, Lauro de Freitas, Salvador e outras cidades

O Assaí, uma das maiores redes de supermercados atacadistas do Brasil, está com muitas vagas…

27 de abril de 2024

Prefeituras e Câmaras na Bahia ofertam mais de 350 vagas em concursos públicos

Quem está a procura da estabilidade de um emprego público tem várias opções em prefeituras…

27 de abril de 2024
Anúncio
Anúncio