Uber Flash Moto passa a funcionar em Vitória da Conquista

Uber Moto Vitória da Conquista Uber Moto Flash
Divulgação

Começou a funcionar nesta segunda-feira (20), em Vitória da Conquista, o Uber Flash Moto, serviço de entregas feitas com motocicletas do Uber, empresa famosa por intermediar passageiros e motoristas em várias partes do mundo.

As entregas Uber Flash e Flash Moto são funcionalidades disponíveis dentro do próprio aplicativo do Uber. As modalidades estão abrigadas na opção “Entrega”, botão localizado na tela inicial da plataforma e, antes de cada entrega, o usuário confere os regulamentos e finalidades para cada tipo de entrega.

Além de Vitória da Conquista, mais 14 cidades passam a contar com os serviço: Itajaí (SC), Juiz de Fora (MG), Caxias do Sul (RS), Cabo Frio (RJ), Maringá (PR), São Carlos (SP), São José do Rio Preto (SP), Macapá (AP), Bauru (SP), Boa Vista (RR), Uberaba (MG), Campina Grande (PB), Anápolis (GO) e Palmas (TO).

Quem mora numa das cidades que agora incluem o serviço, porém as modalidades ainda não aparecem no seu celular, precisa conferir no Play Store e na App Store se o seu aplicativo está atualizado na versão mais recente e aguarde a liberação em sua conta.

Além do anúncio de novas cidades com o serviço disponível, O Uber anunciou também que em grandes centros selecionados, as entregas acontecerão até a meia-noite (tradicionalmente, as entregas vão até às 23h).

A esticada no horário para entrega de objetos vale para as seguintes cidades: São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Porto Alegre (RS), Fortaleza (CE), Recife (PE), Salvador (BA), Curitiba (PR) e Brasília (DF). Segundo o Uber, a hora adicional para realização das entregas chega para “facilitar as capitais mais movimentadas do país nas entregas dos pedidos natalinos”.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile