Assaí Atacadista funcionará em horário reduzido sexta-feira e sábado não terá expediente

Reprodução

O Assaí Atacadista funcionará em horário reduzido na próxima sexta-feira (31) e no sábado (1º) não terá expediente. O comunicado foi feito pela própria empresa, nesta terça-feira (28), e estende a todas as lojas da Bahia.

Na sexta-feira (31), as lojas funcionarão das 7h às 17h.  ” Todas as lojas estarão abertas para garantir a acessibilidade de seus clientes a um momento de compras com tranquilidade e segurança, dentro das condições permitidas, e com todos os protocolos sanitários em vigor para o combate à Covid-19″ afirma o comunicado.

Ainda de acordo com o comunicado, no sábado (1º), todas as unidades estarão fechadas devido o feriado nacional de Virada do Ano.

Agências bancárias não terão expediente na próxima sexta-feira

Segundo a Federação Brasileira de Bancos (Febraban), o último dia útil para atendimento ao público, com expediente normal para a realização de todas as operações bancárias solicitadas pelos clientes, será 30 de dezembro. No dia 31, as agências bancárias não vão abrir para atendimento.

A Febraban orientou a população a utilizar os meios eletrônicos de atendimento bancário, como mobile e internet banking, caixas eletrônicos, banco por telefone e correspondentes para fazer transações financeiras.

Além disso, os carnês e contas de consumo (como água, energia, telefone, etc.) vencidos no feriado poderão ser pagos sem acréscimo no dia útil seguinte. Normalmente, os tributos já estão com as datas ajustadas ao calendário de feriados, sejam federais, estaduais ou municipais.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile