Shopping de Vitória da Conquista realiza arrecadação de material escolar para doação

Reprodução

Durante os meses de janeiro e fevereiro, o Boulevard Shopping Vitória da Conquista está arrecadando doações de itens de material escolar para serem direcionados à crianças em situação de vulnerabilidade social no município.

Segundo a instituição, qualquer pessoa pode deixar sua doação no Tapume Solidário montado na Praça Dona Iaiá, área central do Shopping. A intenção é que toda a arrecadação será destinada para a Creche Escolar Lar da Criança Meimei, que fica localizada no Bairro Kadija.

Segundo o Coordenador de Marketing do Boulevard, João Almeida, durante o ano de 2022 o empreendimento pretende utilizar o Tapume Solidário para arrecadar itens diversos, mudando o foco das doações a cada dois meses e beneficiando instituições sociais com atuações em diversas frentes. A primeira ação é focada na volta às aulas.

“Sabemos das dificuldades de muitas famílias para adquirir os materiais básicos para suas crianças e esperamos poder ajudar a Creche Meimei a iniciar o ano oferecendo melhores condições de aprendizado aos pequenos que atendem”, disse João Almeida.

O Boulevard Shopping Vitória da Conquista fica localizado na Avenida Olívia Flores, 2500.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile