28.3 C
Guanambi
19.5 C
Vitória da Conquista

Uesb abre seleção para Mestrado em Fitotecnia em Vitória da Conquista

Mais Lidas

O Programa de Pós-Graduação em Agronomia (PPGA) abre seleção de candidatos ao curso de Mestrado, com área de concentração em Fitotecnia, campus de Vitória da Conquista.

De acordo com o Edital 007/2022, os interessados poderão se inscrever de 15 janeiro a 8 de fevereiro, exclusivamente, pelo e-mail: ppgagronomia.inscricoes@uesb.edu.br.

A seleção é destinada a bacharéis em Agronomia, Engenharia Agrícola, Engenharia Florestal ou graduados em Biologia, desde que seus currículos contenham disciplinas pertinentes à área de concentração. Serão ofertadas dez vagas, distribuídas em quatro linhas de pesquisa:

  • Fisiologia da Produção Vegetal e Nutrição de Plantas: 03 (três)
  • Fitossanidade de Plantas Cultivadas e Monitoramento Ambiental: 03 (três)
  • Manejo do Solo-Água-Planta na Produção Vegetal: 02 (duas)
  • Melhoramento Genético, Propagação e Manejo Cultural de Plantas: 02 (duas)

Os documentos, bem como a ficha, necessários para a inscrição e outras informações podem ser encontradas no Edital de seleção. Em caso de dúvidas, entre em contato com o Programa pelo e-mail: ppgagronomia@uesb.edu.br.

Seleção

  • Etapa 1 – pré-seleção: Análise do Curriculum vitae, Proposta de Projeto de Pesquisa, Histórico Escolar e Exame de Conhecimentos em Língua Inglesa, a ser realizado no dia 10 de fevereiro, às 14h00, EXCLUSIVAMENTE pelo Google Classroom, cujo link será informado oportunamente aos candidatos.
  • Etapa 2 – avaliação final: Entrevista (Prova Oral), para os candidatos aprovados na etapa anterior. A entrevista será realizada EXCLUSIVAMENTE pelo Google Meet, cujo link será informado oportunamente aos candidatos.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas