Homem foi preso em flagrante traficando drogas no centro de Guanambi

Reprodução

Um homem foi preso em flagrante traficando drogas no centro de Guanambi, nesta quarta-feira (19). A prisão aconteceu próximo a Praça Coronal Cajaibá, em frente ao Bar da Feira.

Segundo a Polícia Militar, após passarem nas imediações os agentes visualizaram um suspeito entregando um pacote a um transeunte. Ao ver a presença da Polícia, o suspeito que iria receber o material empreendeu fuga e o outro permaneceu no local.

Durante a abordagem à polícia identificou e reconheceu Carlos Roberto Nascimento Silva, vulgo Carlão, 54 anos. Ele já tem passagem da polícia por crimes semelhantes.

Com eles foram encontradas sete cocadas de substância análoga a maconha embaladas e prontas para comercialização. Ainda prosseguindo com as buscas no interior do estabelecimento comercial  foi encontrado um tablete pesando aproximadamente 300g da mesma substância.

Ao ser indagado acerca de mais drogas, Carlão assumiu que em sua residência teria mais entorpecente. Os policiais deslocaram até a residência de Carlão e durante busca domiciliar, os policiais encontraram aproximadamente 300g da mesma substâncias.

Ao todo, a polícia apreendeu 653g de material análogo à maconha e R$350.

O suspeito, a droga e o dinheiro foram apresentados na Delegacia Territorial de Guanambi para as providências cabíveis.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile