25.1 C
Guanambi
19.5 C
Vitória da Conquista

Criança morreu após ônibus que saiu de Vitória da Conquista para São Paulo tombar em Minas

Mais Lidas

Uma criança de 7 anos morreu após um acidente com um ônibus da empresa Novo Horizonte, em Montes Claros, no Norte de Minas Gerais. O veículo saiu de Vitória da Conquista e tinha como destino a cidade de São Paulo.

O ônibus que transportava 48 passageiros, além do motorista e do auxiliar, tombou na BR-251 na noite deste sábado (29). De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista afirmou que perdeu o controle do veículo ao fazer uma curva e acabou saindo da pista e tombando.

Além da criança que morreu, 19 passageiros ficaram feridos. “Foram imobilizados e conduzidos ao recurso hospitalar das cidades de Francisco Sá e Montes Claros”, explicam os bombeiros.

Vítimas foram socorridas para hospitais de Francisco Sá e Montes Claros

“Após triagem, foram feitas as imobilizações das vítimas conforme prioridades, respectivamente (vermelha, amarela e verde) que foram conduzidas ao recurso hospitalar”, complementou o Corpo de Bombeiros, sem precisar quantos foram socorridos em estado grave.

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) compareceu no local para a tomada das providências cabíveis e ajudou a controlar o trânsito da rodovia durante o resgate.

A Viação Novo Horizonte ainda não se pronunciou sobre o ocorrido. Não foi informado se a vítima era residente em Vitória da Conquista ou em outra cidade.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas