27.7 C
Guanambi
19.9 C
Vitória da Conquista

Processo Seletivo da Prefeitura de Palmas de Monte Alto oferta 26 vagas para professores

Mais Lidas

A Prefeitura de Palmas de Monte Alto, na Região de Guanambi, abriu Processo Seletivo Simplificado destinado à contratação temporária de professores substitutos para atender as necessidades da Educação Infantil e Ensino Fundamental I e II.

Os candidatos selecionados serão vinculados à Secretaria Municipal de Educação e Cultura, e os contratos serão por tempo determinado, em Regime Especial de Direito Administrativo (Reda). A seleção terá validade de dois anos contados a partir da publicação do resultado no Diário Oficial do Município.

São disponibilizadas 26 vagas para escolas de sede e da zona rural, além de formação de cadastro de reserva para eventuais contratações futuras.

As inscrições serão gratuitas e estarão abertas até o dia 4 de fevereiro. O candidato deve preencher a Ficha de Inscrição disponível no edital ou na sede da Secretaria Municipal de Educação e Cultura. A ficha a documentação anexa deve ser entregue na sede da pasta das 08h às 12h ou das de 13h30 às 17h dentro do prazo previsto.

Os cargos disponibilizados têm carga horária é de 20h semanais.  O salário mensal ofertado é no valor de R$ 1.660,40, a ser pago com os recursos oriundos do convênio com o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) e/ou com os 60% do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação Básica (Fundeb).

A previsão é de que o resultado da seleção seja homologado no dia 18 de dezembro no Diário Oficial. A convocação dos candidatos aprovados deve ocorrer logo na sequência.

Requisitos para concorrer à seleção

  • Professor Substituto Da Educação Infantil
    a) Pedagogia ou Magistério Nível Médio e/ou Normal Superior;
    b) Experiência profissional comprovada como docente em rede pública ou privada.
  • Professor Substituto Ensino Fundamental I
    a) Pedagogia ou Magistério Nível Médio e/ou Normal Superior;
    b) Experiência profissional comprovada como docente em rede pública ou privada.
  • Professor Substituto Ensino Fundamental II
    a) Formação em Nível Superior, em curso de licenciatura, de graduação na área de educação;
    b) Experiência profissional comprovada como docente em rede pública ou privada.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas