30.9 C
Guanambi
24.8 C
Vitória da Conquista

Por falta de energia, fornecimento de água está suspenso em alguns bairros de Vitória da Conquista

spot_img
- Advertisement -

Últimas Notícias

- Advertisement -

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) emitiu uma nota, nesta segunda-feira (31), informando que o abastecimento de água está suspenso em alguns bairros de Vitória da Conquista por falha no fornecimento de energia na região de bombeamento.

A falta de energia afeta os bairros Ibirapuera, Bruno Bacelar, Nossa Senhora Aparecida, Bateias II, Vilas Serranas 2, 3 e 4, Zabelê, Senhorinha Cairo e Miro Cairo. Ambos na Zona Oeste da cidade.

A Embasa afirma em nota que já acionou a Coelba para realização dos reparos necessários e aguarda a conclusão do serviço para retomar o abastecimento nesta região.

O abastecimento nestes bairros será regularizado em até 48 horas após a manutenção emergencial por parte da Coelba, ainda sem previsão para ser concluída. A Embasa recomenda que os moradores destes bairros utilizem de forma criteriosa a água armazenada nos reservatórios domiciliares, evitando todas as formas de desperdícios.

A Embasa informa ainda que o serviço de interligação da rede distribuidora à nova sub-adutora, agendado para acontecer amanhã (01/02), será reprogramado para uma nova data que será informada posteriormente.

- Advertisement -
- Advertisement -

Relacionadas

Deixe uma resposta

- Advertisement -

Mais Lidas

- Advertisement -