Prefeitura de Guanambi recebe motoniveladora de R$ 806 mil

Reprodução | PMG

A Prefeitura de Guanambi recebeu uma motoniveladora no valor de R$ 807.744,84. A entrega aconteceu nesta terça-feira (8) e o equipamento já pode ser destinado aos trabalhos de recuperação de estrada nos próximos dias.

A máquina foi adquirida pela Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e Parnaíba (Codevasf), por meio de uma emenda parlamentar do deputado Arthur Maia, para ser repassada ao município.

O termo de posse do equipamento foi assinado pelo diretor do escritório da Codevasf em Guanambi, Hudson Caldeira, e pelo prefeito Nilo Coelho. De acordo com a prefeitura, o equipamento modelo GR1803BR é um dos mais modernos do mercado, seu grande diferencial é o motor Cummins Tier III, que desenvolve maior potência, torque e força de tração.

Em um momento em que o município ainda enfrenta problemas com as condições ruins das estradas vicinais após as chuvas expressivas de dezembro e início de janeiro, a chegado do equipamento aumenta a capacidade operacional da prefeitura para enfrentar desafio da recuperação das vias.

“Enfrentamos muitas dificuldades por falta de máquinas, e com o apoio do deputado Arthur Maia, vamos melhorando nossa patrulha mecânica. Eu quero trabalhar, o meu desejo é realizar as obras que nos comprometemos a fazer”, disse o prefeito Nilo Coelho.

O secretário de Infraestrutura, Michel Macedo, também comemorou a chegada da máquina. “Nós temos um grande desafio, que é recuperar a malha viária do município. Vamos trabalhar muito e nossa equipe está preparada para isso e com esse reforço de equipamentos, iremos produzir muito mais”, conclui

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile