Uma mulher foi presa, neste domingo (13), após desacatar um Policial Militar em Guanambi. A polícia afirma que a mulher estava visivelmente embriagada e momento antes, discutia com um namorado.
Segundo a polícia, agentes faziapatrulhamento na Avenida Petrônio Portela, em frente a Pizzaria O Beco, e percebeu um veículo Chevrolet S10,placa de Brumado-Ba, parado na via obstruindo o trânsito de outros veículos.
Ao verificar a situação, a Guarnição se deparou com o casal C. C. S. de 40 anos, e J. G. S., 23 anos, discutindo. O condutor do veículo ao ser solicitado a retirar o veículo da via percebeu que a chave havia sido quebrada pela passageira durante a discussão, momento em que passou a procurar a chave reserva.
O condutor foi orientado pelo policial militar a ligar o pisca alerta, enquanto o outro componente da Guarnição desviava o trânsito.
Nesse momento a mulher passou a agredir fisicamente o namorado e foi retirada do veículo pela Guarnição. Ainda segundo a polícia, já fora do veículo, muito agressiva e em visível estado de embriaguez, ela desacatou um dos policiais chamando-o de “Pau no **”.
Ela recebeu voz de prisão pelo crime de desacato e foi conduzida para a sede da Territorial de Guanambi, onde foi confeccionado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e posteriormente liberada para responder pelo crime cometido perante à justiça criminal.