26.8 C
Guanambi
20.6 C
Vitória da Conquista

Cinco acidentes de trânsito foram registrados em Guanambi neste final de semana

spot_img
- Advertisement -

Últimas Notícias

- Advertisement -

Pelo menos cinco acidentes de trânsito foram registrados em Guanambi, nesta sábado (12) e domingo (13). Duas pessoas precisaram ser hospitalizadas, uma com fratura exporta no pé e outra no braço.

Somente no sábado, foram registrados quatro acidentes nas avenidas Duval de Souza Lima, Monteiro Lobato e Barão do Rio Branco  e no distrito de Morrinhos. As causas dos acidentes envolvem - bebidas alcoólicas e tráfego em local proibido.

Bairro Alvorada

Nas primeiras horas da sábado (12), uma colisão entre dois carros foi registrada na Avenida Duval de Souza Lima, no bairro Alvorada.

Segundo a Superintendência Municipal de Trânsito (Smtran), o condutor de um veiculo Gol, licença de Guanambi, colidiu na traseira de um veiculo Fiat Palio que estava estacionado. Após a colisão, o condutor do fiat palio retirou a chave do outro veiculo, evitando que o  dono evadisse do local.

A equipe RAT foi acionada, ao chegar ao local foi constatado que o condutor do veiculo Gol apresentava sinais notórios de embriaguez, o motorista confessou ter ingerido bebida alcoólica e relatou que o acidente foi provocado após abaixar para mexer no aparelho de som do veiculo.

Ambos entraram em acordo e não registram a ocorrência na polícia.

Reprodução

Bairro Renascer 

Ainda no sábado, um outro acidente foi registrado em Guanambi. O condutor de um veiculo Toyota Hilux, ano 2019, licença de Serra do Ramalho, colidiu frontalmente contra um motociclista na Avenida Monteiro Lobato, Bairro Renascer 1.

Segundo informações colhidas no local o condutor da Hilux acabou entrando a esquerda na via, local esse devidamente sinalizado com placa de passagem obrigatória a Direita.

O motorista não teve ferimentos e o condutor da motocicleta sofreu alguns ferimentos leves.

Reprodução

Avenida Barão da Rio Branco 

Um outro acidente foi registrado no sábado, nos cruzamento da Avenida Barão do Rio Branco com a Rua Santa Catarina, precisamente no ponto semafórico. Uma mulher foi encaminhada para o Hospital Geral de Guanambi com fratura.

Segundo informações da Smtran, todos os veículos estavam com a documentação regularizada e foram liberados para seus proprietários e responsáveis. A causa do acidente não foi detalhada.

Reprodução

Morrinhos 

Ainda no sábado, um adolescente de 15 anos, teve uma fratura exporta no pé após cair de uma motocicleta no distrito de Morrinhos. Ele foi encaminhada para o Hospital Geral de Guanambi e seu estado de saúde não foi divulgado.

O veículo não foi localizado e ninguém foi detido.

Avenida Governador Nilo Coelho 

Neste domingo 14, uma colisão frontal foi registrada na avenida Governador Nilo Coelho (proximidades da lagoa João Amaral). Ninguém se feriu no acidente.

O caso foi registrado na Delegacia Territorial de Guanambi, no entanto, a polícia não repassou detalhes da ocorrência.

Reprodução

- Advertisement -
- Advertisement -

Relacionadas

Deixe uma resposta

- Advertisement -

Mais Lidas

- Advertisement -