26.9 C
Guanambi
19.8 C
Vitória da Conquista

Polícia encontra arma e quase três quilos de maconha em Guanambi, suspeitos foram presos

Mais Lidas

Anúncio

Policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) prenderam dois homens flagrados com drogas e com uma arma em Guanambi no fim da manhã desta terça-feira (1º).

A ação aconteceu durante rondas pelo bairro Santo Antônio, mais precisamente na rua Joaquim Chaves, onde os policiais avistaram um indivíduo em atitude suspeita, em um local conhecido como ponto de tráfico de drogas.

O suspeito de 32 anos, foi flagrado com uma quantia pequena de maconha durante a abordagem. De acordo com a PM, ao ser indagado sobre a procedência da droga, indicou o local onde havia adquirido a maconha.

Com base nas informações fornecidas pelo indivíduos, os policiais se deslocaram até o local indicado. Lá, eles encontraram um jovem de 22 anos, que assumiu estar de posse de mais drogas e uma arma de fogo em sua residência.

Ao ser realizada a busca domiciliar, os policiais encontraram cerca de 2,7 quilos de maconha, duas balanças de precisão, a quantia de R$ 670,00 em espécie, uma Pistola PT58 calibre .380 com dois carregadores e doze munições do mesmo calibre.

Também foram encontrados mais vinte e seis pedaços menores e três pedaços médios de maconha, um celular modelo Iphone, um dichavador (instrumento usado para desfiar a erva), embalagens para acondicionamento de drogas e uma máquina de passar cartão.

Os dois indivíduos foram apresentados na sede da 22ª Coordenadoria de Polícia do Interior (22ª Coorpin) para as providências legais.

Anúncio

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas