29 C
Guanambi
24.1 C
Vitória da Conquista

Estudantes de graduação da Uesb devem comprovar 3ª dose de vacina contra a Covid-19

spot_img
- Advertisement -

Últimas Notícias

Tiago Marqueshttps://agenciasertao.com/
Tiago Marques é redator e editor do site Agência Sertão. Trabalha com produção de conteúdo noticioso para rádio e internet desde 2015.
- Advertisement -

A Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia ressaltou nesta sexta-feira (4) que uma das exigências para o retorno presencial é comprovação da vacinação completa contra a Covid-19.

De acordo com a instituição, até o final do período letivo de 2021.1, todos os estudantes de graduação devem enviar, via formulário on-line, o comprovante da terceira dose da vacina.

A comprovação deve ser feita por meio do cartão de vacina ou documento emitido pelo Conecte SUS. O formulário estará aberto até final do período letivo de 2021.1, programado para 1º de junho, conforme Calendário Acadêmico.

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) destaca ainda que os Colegiados dos cursos deverão continuar realizando o acompanhamento e controle do seu grupo de estudantes quanto às comprovações da vacinação completa (1ª, 2ª e, agora, 3ª dose).

Em caso de dúvidas, o estudante deve entrar em contato com o Colegiado do seu curso ou com a própria Pró-Reitoria, pelo e-mail [email protected].

Acesse o formulário de comprovação da vacina contra a Covid-19

- Advertisement -
- Advertisement -

Relacionadas

Deixe uma resposta

- Advertisement -

Mais Lidas

- Advertisement -