34.8 C
Guanambi
26.7 C
Vitória da Conquista

Criminosos com atuação em Dias D’ávila, Jacobina e Jequié entraram para o Baralho do Crime

Mais Lidas

A Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) incluiu cinco homens suspeitos de práticas de homicídios e tráfico de drogas no “Baralho do Crime” nesta quarta-feira (16).

A ferramenta foi criada para divulgar informações sobre criminosos foragidos da Justiça. De acordo com a pasta, eles agora fazem parte da seleção dos mais procurados da Bahia.

Três deles – Ás de Ouro (Luciano Mendes Ferreira o “Coroa ou Luciano Bonitão), 9 de Ouro (Jeferson de Jesus Amorim, “Gela, Parrudo ou Meu Pai”) e o 8 de Ouro (Leonardo Santos, o “Abadias”) são suspeitos de integrar o mesmo grupo criminoso que atua na cidade de Dias D’Avila, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). O primeiro citado é considerado pela polícia como chefe da organização.

Além do trio, conforme divulgado pela SSP-BA, também passam a integrar a ferramenta Thomas Douglas Araújo dos Santos Silva, que passa a ocupar a carta 2 de Ouros e Rafael Andrade Miranda, conhecido como “Rafa Pony, Pão ou Paizão”, na carta 5 de Ouros. Os dois são suspeitos de atuar nas cidades de Jacobina e Jequié, respectivamente.

A relação dos integrantes do Baralho do Crime pode ser consultada no site do Disque Denuncia e informações sobre esses e outros suspeitos podem ser repassadas por meio do telefone 181 ou através da plataforma on-line do “Denuncie Aqui”, de forma gratuita e sigilosa.

Veja as novas cartas inseridas no Baralho do Crime:

Veja o Baralho do Crime completo

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas