26.1 C
Guanambi
22.6 C
Vitória da Conquista

Homem de 42 anos morreu em acidente na BR-122, entre Pindaí e Urandi

spot_img
- Advertisement -

Últimas Notícias

Tiago Marqueshttps://agenciasertao.com/
Tiago Marques é redator e editor do site Agência Sertão. Trabalha com produção de conteúdo noticioso para rádio e internet desde 2015.
- Advertisement -

Um homem de 42 anos, identificado como Antônio Machado, morreu após um acidente automobilístico na tarde desta sexta-feira (18), na BR-030, entre as cidades de Pindaí e Urandi.

O acidente aconteceu próximo ao povoado de Sanharó, na zona rural de Pindaí. De acordo com a polícia, a vítima que conduzia um Fiat Pálio de cor prata teria perdido o controle da direção e saído da pista. O veículo capotou algumas vezes até parar em um matagal a cerca de 80 metros da margem da rodovia.

Foto: Leitor Agência Sertão

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e se dirigiu até o local com acidente, onde foi constata a morte do condutor do automóvel.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado em seguida e enviou uma equipe ao local para realização da perícia e remoção do corpo para o Instituto Médico Legal em Guanambi, onde foi realizada a necropsia e a posterior liberação para a família.

A Polícia Civil não informou onde residia a vítima.

- Advertisement -
- Advertisement -

Relacionadas

Deixe uma resposta

- Advertisement -

Mais Lidas

- Advertisement -