19.1 C
Guanambi
16.5 C
Vitória da Conquista

Suspeito de 23 anos morreu em confronto com a PM em Vitória da Conquista

spot_img
- Advertisement -

Últimas Notícias

Tiago Marqueshttps://agenciasertao.com/
Tiago Marques é redator e editor do site Agência Sertão. Trabalha com produção de conteúdo noticioso para rádio e internet desde 2015.
- Advertisement -

Um jovem de 23 anos morreu ao resistir a uma abordagem de policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto), da 77ª Companhia Independente de Polícia Militar de Vitória da Conquista (77ª CIPM).

O fato aconteceu por volta das 17h desta sexta-feira, no bairro Vila Elisa. De acordo com a PM, durante patrulhamento na localidade, a equipe tentou abordar um indivíduo que se encontrava em atitude suspeita. Ele não obedeceu a ordem de parada e fugiu, entrando em um terreno abandonado.

Ainda segundo a PM, os policiais iniciaram o acompanhamento para tentar localizá-lo, quando foram surpreendidos com disparos de arma de fogo e revidaram, atingindo o suspeito. Ele foi removido do local do confronto e levado para o Hospital Geral de Vitória da Conquista (HGVC), porém, não resistiu aos ferimentos e morreu.

Em seguida, os policiais se dirigiram à Unidade de Polícia, onde registraram a ocorrência e apresentaram uma pistola Taurus, calibre .380. Após identificar o suspeito, foi realizada uma pesquisa sobre seus antecedentes criminais que constatou que ele era considerado um criminoso de alta periculosidade, com diversas passagens pela polícia.

Entre as passagens relatadas pela PM há um flagrante com uma submetralhadora artesanal, um rifle, três revólveres e drogas. O caso aconteceu em 2016, quando tinha apenas 17 anos, em Jequié.

- Advertisement -
- Advertisement -

Relacionadas

Deixe uma resposta

- Advertisement -

Mais Lidas

- Advertisement -