30.4 C
Guanambi
22.1 C
Vitória da Conquista

Prefeita de Vitória da Conquista indica novo líder do governo na Câmara de Vereadores

Mais Lidas

A prefeita Sheila Lemos (União) anunciou, na manhã desta sexta-feira (25), que o vereador a Nildo Freitas (PSC) é novo líder do Governo Municipal na Câmara.

De acordo com a Secretaria Municipal de Comunicação, Sheila convidou Nildo para a função após receber o pedido de afastamento do vereador Chico Estrella (PTC), que ficou na liderança governista por dez meses e 13 dias.

Segundo a prefeita, ela só tem agradecimentos à atuação de Chico Estrella em defesa dos projetos do Governo Municipal. Sobre o novo líder, Sheila diz que tem a maior confiança na capacidade de Nildo Freitas para dialogar com os demais parlamentares e ajudar o governo a aprovar os projetos que vão ajudar no desenvolvimento do município e melhorar a vida das pessoas.

“Nosso desafio é continuar avançando, com projetos de desenvolvimento econômico e social que vão fazer Vitória da Conquista maior e mais forte. Nessa tarefa, tenho confiança na serenidade e responsabilidade de nossos vereadores e certeza de que Nildo tem todas as condições de fazer não apenas a defesa do governo, mas, principalmente, de fazer a articulação necessária para aprovação dos importantes projetos que teremos nos próximos anos”, disse a prefeita de Vitória da Conquista.

Perfil do novo líder

Josenildo Freitas Nascimento tem 54 anos e nasceu em Ibicaraí, tendo sido trazido pela família para Vitória da Conquista quando tinha três anos de idade.

Foi eleito em 2020 para o primeiro mandato, pelo Partido Social Cristão (PSC).

Nildo é radialista, presbítero da Igreja Assembleia de Deus e exerce papel importante na comunicação conquistense e no meio evangélico.

É considerado um vereador atento às demandas da população e bem articulado com os colegas parlamentares. Exerce a 2ª Secretaria da Mesa Diretora da Câmara Municipal e se destaca pelos discursos, propostas apresentadas e bom trato com todos.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas