28.4 C
Guanambi
23.2 C
Vitória da Conquista

Programa Educação de Jovens e Adultos está com matrículas abertas até dia 31 em Vitória da Conquista

spot_img
- Advertisement -

Últimas Notícias

Tiago Marqueshttps://agenciasertao.com/
Tiago Marques é redator e editor do site Agência Sertão. Trabalha com produção de conteúdo noticioso para rádio e internet desde 2015.
- Advertisement -

Quem tem 15 anos ou mais e não concluiu o ensino fundamental ainda tem tempo de se matricular no EJA – Educação de Jovens e Adultos. A Secretaria Municipal de Educação (Smed) informa que  as matrículas estão abertas  até o dia 31 de março.

Os interessados devem procurar uma escola municipal munidos de RG, CPF, uma foto 3×4, comprovante de residência e atestado da escola anterior.

A oferta de aulas é nos turnos matutino, vespertino e noturno, proporcionando ao aluno conciliar estudo com trabalho de forma mais tranquila. O EJA acontece tanto nas escolas municipais da zona urbana como na zona rural.

O trabalho é realizado com dois segmentos, divididos em módulos. No Segmento I são três módulos. No módulo um tem a aplicação do primeiro ano do ensino fundamental. No módulo 2, o segundo e terceiro anos e, no módulo 3, o quinto ano do ensino fundamental.

No Segmento II são mais dois módulos. No primeiro, sexto e sétimo ano do ensino fundamental. No segundo módulo, aplica-se o 8° e 9° ano.

- Advertisement -
- Advertisement -

Relacionadas

Deixe uma resposta

- Advertisement -

Mais Lidas

- Advertisement -